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bingo tour reviews,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Após o seu lançamento, "Back to Black" recebeu aclamação dos críticos musicais. Nick Levine, do ''site'' britânico Digital Spy, por exemplo, premiou a canção com quatro estrelas entre cinco e proferiu: "A faixa-título é uma autêntica canção Spectoriana, com letras sobre o fim de um romance, cordas melodramáticas e vocais absolutamente emocionantes ... Sim, ela soa desoladora e autodestrutiva, mas Amy Winehouse possui talento para gastar. Será espantoso o motivo por que estamos todos tão fascinados?". Na revista conterrânea ''NME'', resenhistas afirmaram: "A deleitável Srt.ª Winehouse regressa a inspirar uma estranha mistura de luxúria animalesca e ansiedade assustadora em garotos ''indies'' pálidos de todos os lugares. Essa é uma canção sobre o fim de um romance com uma diferença — a diferença! A maioria das canções do gênero não contém letras sobre o uso de substâncias psicoativas nem recordam o úmido órgão genital de seu ex-amente com uma voz tão vibrante que tu poderias usá-la como massageador para as costas". Similarmente, nas páginas do periódico americano ''Entertainment Weekly'', Will Hermes declarou: "A faixa-título invoca as Shangri-Las, apesar de fazer uma referência à anatomia masculina que certamente poderia ter feito as heroínas dos grupos femininos dos anos 1960 ruborizarem-se". Analistas do tabloide britânico ''Daily Mirror'' escreveram: "Com a Amy não há um momento de tédio, ... e isso inclui a faixa-título do disco, um maravilho conto, opulento mas amargo, de um caso de amor confuso que deu errado". Repórteres do ''Manchester Evening News'' concederam à faixa cinco estrelas entre cinco permitidas, afirmando: "Justamente quando começas a pensar que ela não conseguirá algo melhor que o ''single'' anterior, ela surge com esse clássico instantâneo ao estilo 1960. A voz está tão fascinante como o sempre foi, mas com Mark Ronson a cargo da produção o resultado é retrógrado e contemporâneo ... Esta faixa é um dos melhores ''singles'' do ano". Alexandra Pollard, da revista britânica Gigwise, descreveu a faixa como uma "síntese do talento de Winehouse para a verdadeira e devastadora poesia".,Em termos de composição musical, a regravação é relativamente mais lenta que a original. Distanciado-se da produção Wall of Sound sessentista da gravação de Winehouse, a versão dos artistas americanos apresenta elementos minimalistas e eletrônicos e o trabalho de sintetizadores com ocasionais e repetitivos acordes de guitarra. A letra da canção foi levemente modificada: André 3 000 profere-a na primeira pessoa ao início da gravação até à sua metade, quando Beyoncé assume a canção e profere as letras originais com vocais "sedutores e sensuais"..

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